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Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Cartão de Crédito (3x sem juros), Pix e Boleto Bancário.
Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas e no boleto bancário até 72 horas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento :)
Você entrega para o todo o Brasil?
Sim! Entregamos em todas as regiões do país, as postagens são feitas duas vezes ao dia: Manhã e tarde! Com base no menor prazo de envio. Pois todo mundo merece gozar a vida. :)
Trabalhamos com: no modelo de envio:
Tem cupom de desconto para primeira compra?
Claro! Digite ao final de sua compra o cupom: PRIMEIRACOMPRA que se encontra em detalhes do pedido!
Tem loja física?
Sim, nossa loja é física e online! Você pode realizar uma compra no site, e pedir a retirada em nossa loja durante o horário de funcionamento!
Endereço Loja Física: Avenida Nossa Senhora da Penha, 595, Shopping Tiffany Center, térreo, loja 27 - Praia do Canto, Vitória - ES CEP: 29.055-131
Qual horário de funcionamento da loja?
Nosso horário de atendimento é de 9:30h às 19h de Segunda à sexta-feira!
E aos Sábados, de 9:30h às 15h
Você pode entrar em contato nos seguintes canais: Instagram: @santogboutique, Whatsapp: (27)992499365 e por e-mail: [email protected]
Como faço para acompanhar minha compra?
Depois que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail com o link de rastreio. Quando o pedido for enviado via 99entrega/Uber entrega, você receberá um link para acompanhar a entrega em tempo real informando o código para confirmação de sua entrega.
Não recebeu o link de rastreio? Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], pelo whatsapp (27) 992499365 ou pelo Instagram (@santogboutique) que iremos lhe enviar o link de rastreio.
Qual a previsão de entrega?
Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 72 horas), nós temos 2 dias úteis para embalar seu pedido com todo o amor e carinho que você merece! O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Meu pagamento foi negado. E agora?
Não se preocupe! Conferiu se todas as informações estão certinhas mesmo?
Caso estejam, entre em contato com seu banco ou operadora do cartão para avaliar o motivo do erro.
Se precisar de qualquer ajuda, chama a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (27) 992499365
Me arrependi da minha compra. Posso devolver?
De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais na página de trocas e devoluções: https://www.santogboutique.com.br/FAQ
Caso você deseje cancelar um pedido, envie um e-mail para [email protected] que iremos realizar o cancelamento para você!
O que devo fazer se produto não chegou em bom estado?
Poxa, embalamos sempre com todo cuidado e carinho, para que situações como essa não ocorra! Mas infelizmente existe imprevistos que não conseguimos controlar! :(
Mas não se preocupe, entre em contato conosco pelo Whatsapp: (27)992499365
Como é a embalagem? Como fica a descrição na fatura do cartão?
Fique tranquilo(a). A embalagem é discreta sem identificação da loja.
Na descrição da fatura do cartão vai: e no PIX:
Política de Trocas e Devoluções
Quer devolver, trocar ou sinalizar algum problema com seu pedido?
Vem cá que a gente te explica tuuuudinho como funciona!
Quero devolver!
Poooxan, não acredito, tem certeza?! Nossos produtos são escolhidos a dedo para que isso não aconteça e sua experiência seja a melhor possível!
Ainda assim, se você se arrependeu, tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.
Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado seu vibro ou qualquer outro produtinho, não será possível iniciar a devolução
☹ Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.
Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger a você!
Antes de comprar com a gente, você pode se informar melhor sobre qual dos nossos produtos é ideal para você entrando em contato conosco através do nosso Instagram ou Whatsapp.
Se quiser saber mais sobre como utilizar adequadamente nossos produtos, não deixe também de ler os rótulos ou manuais originais que os acompanham.
Meu produto está com defeito!
Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou não sabe manusear.
Calma! Tentaremos te auxiliar e caso a gente não consiga solucionar via e-mail, precisaremos retornar com o produto para avaliar melhor o problema! Lembre-se: nossa garantia é de 90 dias para os vibradores. Sendo assim, se passar do prazo não realizaremos a troca!
Para efetuar a desistência de uma compra ou troca de um produto com defeito, você deve preencher o formulário no link abaixo:
Clique aqui para acessar o formulário de Trocas e Devoluções!
Assim que finalizar o preenchimento do formulário, entraremos em contato em até 5 dias úteis, enviando mais instruções para resolução do problema remotamente ou o código de postagem/informações para coleta via motoboy (algumas regiões da Grande Vitória/ES) caso seja necessária a troca do mesmo.
Caso siga com a opção de postagem, é só levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima dentro da caixa original lacrada - o frete é por nossa conta dentro do prazo de 15 dias úteis após a geração do código de envio, caso passe dos dias solicitados, o frete é por sua conta. Sua devolução deve ser feita na caixa original do produto com todos os acessórios inclusos.
Após o recebimento do produto aqui na loja, temos o prazo de até 15 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação do produto. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno!
Informações importantes:
Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
No caso de pagamento com cartão de crédito, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.